terça-feira, 2 de novembro de 2010

Agradecimentos...

Em primeiro lugar, agradeço, mais uma vez, ao professor Aramis Nassif. Ele não só empresta o nome ao campeonato, como ajuda na organização, comparece ao evento, compra a premiação, dá palpites e conselhos. Enfim, sem puxar o saco, digo que são raras as pessoas assim. O professor não precisaria fazer nada disso. Já tem a sua família, o seu trabalho e os seus amigos. O fato de ele ceder parte do seu precioso e escasso tempo pros seus alunos é algo fantástico. Muito obrigado!
Bom, sem o clone do Aramis, o Samir, o campeonato não teria saído. Como sempre, é alguém com quem eu sei que posso contar e confiar. Geralmente a gente corre atrás de tudo (de última hora, hehe) e acaba dando tudo certo. Valeu, seu mala! Abração!
Como eu já fiz antes, agradeço novamente ao Mauro por ter conseguido um time inteiro de forma rápida.
Agradeço ao mala do Piva que foi jogar com o pessoal de uma turma que nem é a sua e virado de festa! hahaha. Agora está com o ombro machucado.
Agradeço pelos atletas que não são da ajuris e foram jogar pra completar os times: Gustavo (Buga), César (Mano), Eduardo (Du), Maurício, Moisés e os demais, que eu nem sei o nome.
Agradeço também ao assador do churrasco, o melhor amigo do Nélio e do Leandro. Os dois ficaram trovando o assador. Só não sei o que conversavam, hehe.
Agradeço ao time do Deportivo (Marco, Alex etc.) que jogou com a camiseta dos inimputáveis! Essa foi pra sacanear o Samir, hehe.
Por fim, agradeço a todos os participantes. Foi muito divertido e ano que vem tem mais! Preparem as canelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário