quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Agradecimentos

Obviamente, meu agradecimento inicial vai para o professor Aramis, que aceitou a homenagem, permitindo o uso de seu nome no primeiro evento esportivo de alunos da história da ajuris. Muito obrigado mesmo!
Agradeço ao Samir, por ter me ajudado a organizar o evento, reservou a ajuris, os quiosques, contratou o churrasqueiro, comprou a premiação etc..
Muito obrigado também ao Piva e ao Maurício que também me ajudaram bastante, convidando os colegas de suas respectivas turmas para o evento, recolhendo o dinheiro, me passando listas, trocando emails etc.
Agradeço a turma 1A, seja pelo comparecimento em massa (maior delegação do evento) pela parceria e também por me deixarem jogar a final, hehe.
Obviamente, agradeço a minha turma, principalmente as gurias. Coitadas, acreditaram que a gente iria chegar à final. Torceram até o fim. Aguentaram a gente suando. Tá, agradeço ao pessoal do time também, que não desistiu e, por um golzinho não chegamos à final...
Agradeço à 2A que, mesmo sem nenhum reserva, jogou na raça até o fim e não aceitaram a nossa propina, hahaha. Não quiseram deixar a gente ganhar, hehe
Enfim, agradeço ao time do Samir e a todos os demais presentes. Foi muito legal o evento. Com certeza, valeu à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário